Bom hoje eu assisti a dois filmes MUITO diferentes um do outro, resolvi fazer uma resenha aqui sobra cada um para você:
Gigantes de Aço
Sinopse:
Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.
Resenha:
Assumo que fui ver esse filme com uma perspectiva totalmente errada achando que era mais um daqueles filmes de ficção com luta e socos e pontapés de latas motorizadas, e tenho que dizer que estava MUITO enganada.
O filme trata basicamente do futuro próximo já que alguns robôs são mencionados em 2016 e o filme se passa em 2020, ou seja logo ali né?
Numa época em que os boxe não é mais lutado pro seres humanos e sim por robôs comandados por controles remotos um ex boxeador se ver a beira da falência, porém com a morte da sua ex-mulher ele é intimado para assumir a guarda do seu filho de onze anos que ele abandonou, porém com a sua ex-cunhada rica, ele aplica o golpe em troca de dinheiro, porém terá que passar o verão com o filho, é ai que a história realmente começa, o menino se mostra mais esperto que o próprio pai e após um acidente encontra uma lata velha que será a mudança da vida dos dois, por pura insistência do filho Charlie acaba aceitando ajudá-lo com o novo robô e com o sensor de movimentos acaba ensinando ao robô a essência de uma luta de boxe e com Max o gingado do Hip Hop, essa pareceria acaba unindo os dois e fazendo Charlie se descobrir um ótimo pai e Max encontrar o pai que tanto procurava.
Um filme emocionante, com momentos de diversão e assumo que eu chorei ok?
Anjos da Lei
Sinopse:
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.
Resenha:
Filme baseado na série dos anos 80 o filme é o básico das comédias um gordo e um magro, o esterótipo dos Eua, são dois caras que estudaram juntos e se reencontram na academia de policiais, onde percebem que juntos podem fazer uma boa dupla já que um é alto, magro, musculoso, esportista e burro e o outro é baixo, gordo, sedentário e nerd, um acaba ajudando nos tropeços do outro e acabam se formando na academia, até que acabam sendo designado para uma delegação chamada "Anjos da Lei" e são infiltrados numa escola para descobrir sobre um novo tipo de drogas, e o desenrolar do filme vai sendo o mesmo dos filmes que se passam no colegial, só que nesse caso as coisas se invertem, pois o até então popular vira o Nerd e o Nerd vira o popular da escola, o que mais me chamou a atenção foi a participação rápida de Johnny Depp, já que ele fazia a série nos anos 80. O filme num todo não é ruim mais também não chega a ser um dos melhores. Vale lembrar que ver o Channing é algo que valoriza muito o filme viu??