Taylor Lautner No Brasil

Nem sei como começar a falar da vinda desse homem ao Brasil, sabe quando você sabe que quer conhecer a pessoa mais não tem esperança NENHUMA de que vai conhecer ele? é exatamente assim que eu estava numa segunda-feira em casa sabia que ele chegava na terça e não sabia como vê-lo, medo de ir no Fasano e não conseguir nada, conheço ele a tempos, sim eu conheço ele desde Sharkboy, não eu não assisti o filme depois que ele fez a saga, sim o filme dele foi meu primeiro 3D, sou velha gente desculpem por isso, já sabia que ele era o guri fofo de Doze é D+ 2 , e que se tornou essa pessoa linda (sendo modesta) que ele é hoje. Enfim voltando ao foco, vi uma promoção do Kinoplex de sorte, sabe de criar frase e essas coisas, gente eu ja participei de 500000 promoções dessas e NUNCA ganhei nada, participei e nem voltei mais a página, quando minha amiga começa a me ligar, chamo ela no chat do Facebook e falo: "Tá me ligando pq mulher?" e ela me fala que eu ganhei a promoção, começo a chorar, tremer com o telefone não sabia o que fazer. Desesperadamente vou conferir e vejo lá postado que eu realmente tinha ganho a promoção eu ia ver o Taylor *-* Era verdade então...


Comecei a trocar e-mail com a equipe do Kinoplex e na Terça-Feira a noite recebi o telefonema da produtora da Paris Filmes confirmando minha presença na coletiva com o Taylor. Ai sim minha ficha caiu eu realmente ia ver ele, e começa a procurar o que levar para ele autografar, carrega pilha, começa o desespero... na Quarta lá pelas 11 e pouca da manhã sai de casa rumo ao Hotel Fasano (hotel que Taylor estava hospedado) cheguei lá por volta das 13 e pouca, encontrei com uma amiga minha ( Natalie) e soubemos que ele ia descer para falar com os fãs ali debaixo, mais seria ás 16:20 +/-, queria participar mais tinha que estar ás 15 hrs no Hotel Arpoador Inn para falar com a produção que me levaria para a coletiva, lá encontrei com mais 79 fãs loucas e agoniadas para ver o Taylor, no momento que meu nome foi chamado o nervosismo que até então não havia batido, bateu de vez e eu pirei o cabeção. Entrei no Fasano (pela primeira vez na vida) e fui direcionada para o auditório com o nome de London, lá nos foi passado toda a informação necessária sobre o que aconteceria lá dentro, nós ganhadores das promoções participaríamos de uma coletiva exclusiva que seria transmitida na internet e as perguntas seriam feitas por nós fãs, e após essa coletiva tiraríamos foto com ele em grupos de 10 em 10, e sem autógrafo, fiquei desesperada como assim sem autógrafo T.T, assim que as instruções foram passadas eu comecei a escutar gritaria, sim o Taylor estava atendendo as fãs do lado de fora (tinha em média umas 200 fãs e ele falou com todas), eu queria pq queria estar lá com ele, mais não podia mais sair do auditório, depois de uns minutos ele entrou no auditório, o que falar, nada, não tem palavras para descrever ele, lindo? mais que isso, fofo, simpático, carinhoso, nunca me encantei tanto com um ator internacional como com ele, um amor de pessoas, a entrevista correu bem com várias perguntas, ele brincando com todos que faziam essa pergunta e tentando ser o mais fofo que podia , se é que era possível.

Clique aqui se quiser ver a entrevista completa.


Após a entrevista fomos chamadas em grupo para tirarmos a foto, quando chegou a vez do meu grupo, quando cheguei perto dele, ele apertou minha mão super educado e fofo e olhou nos meus olhos e dirigiu um sorriso para mim, achei que era somente cortesia, nisso as meninas que estavam no meu grupo começaram a se empurrar para ficar do lado dele, sabia que não ia conseguir essa proesa então parei na frente dele e o olhei nos olhos e fui correspondida e falei : "Can Stay There?" e apontei para baixo exatamente na frente dele, ele entendeu na hora minha ideia e respondeu prontamente " Of Course, You're so Smart, is a perfect idea" eu sorri de volta e fui para a minha posição inteligente e tirei minha foto em grupo


Quando fui sair para retornar ao meu lugar, uma menina que estava na minha frente segurou a mão dele e começou a falar "I Love You" e eu travada sem poder sair, parada na frente dele, ele olhou pra mim e respondeu "Te amo" eu fiquei O.o , sendo que eu não tinha falado nada, soltei um simples "Thank You" e voltei pro meu lugar ainda sem entender essa fofurisse. Ele logo em seguida se retirou distribuindo beijos e fazendo corações com as mãos. logo depois fomos direcionadas a recepção para pegarmos nossos cels e nossas câmeras fotográficas. Todos que participaram da coletiva receberam um cartaz do filme Amanhecer parte 2, um exemplar do DVD Amanhecer parte 1 e um copo do filme Amanhecer parte 2


Ao sair fiquei na porta do Hotel com umas amigas contando tudo que aconteceu, eis que todos começam a gritar no meio da rua por ele e segundos depois ele sai na varanda para simplesmente acenar para quem estava do lado de fora.

Ao passar o tempo ficávamos agoniadas com a espera dele sair para ri a algum lugar, eis que ás 19 horas Taylor sai rumo ao restaurante "Giuseppe Grill" que fica no Leblon, ao sair mais uma vez ele atendeu a todos os fãs, porém para minha tristeza, quando ele estava chegando perto de mim umas meninas começaram a empurrar e o segurança levou ele para o carro, quando ele viu meu caderninho estendido ele se pendurou na porta do carro só para assinar meu caderninho e olhou pra mim e falou "Wait i'll be back and take a pic" eu fiquei O.o , mais como esperar eu não podia afinal moro longe demais do hotel, junto com algumas amigas fomos correndo atrás dele para o restaurante, quando chegamos lá vimos ele entrando rapidamente, ficamos lá até ás 22:30 quando ele finalmente saiu, e mais uma vez esbanjando simpatia falou com todos os fãs que estavam na porta do restaurante.



Um balanço geral do Taylor? Ele é perfeito, assumo que não é o meu favorito da saga, mais ele conquistou um espaço gigante no meu coração pois ele foi fofo, simpático, carinhoso e atencioso com todo mundo. Espero que ele cumpra a promessa e volte ao Brasil para promover Growing Up 2.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato