Simple Plan no Brasil

Bom estou desde o dia 18 de Outubro para fazer essa publicação, mais devidos a um acontecimento mega surpreendente eu fiquei um pouco ocupada... mais isso não vem ao caso nesse post mais em um outro huahauhu'.

Bom depois de 2 anos sem aterrissar nas terras cariocas a banda Simple Plan se apresentou no Citibank Hall no dia 17 de Outubro de 2012, para promover o seu mais recente cd "Get Your Heart On!" , com um misto de vários outros cds e a simpatia que eles sempre tem com todos a banda mais uma vez encantou a todos e me conquistou mais do que já tinha conquistado.

O show que foi transmitido pelo Multishow teve uma setlist repleta de sucessos, começando com "Shut Up!" para ja animar o público que nem precisava disso de tão animados que estavam, fazendo todos pularem e gritarem as músicas a todos os pulmões, seguido por "Can Keep My Hand of You" com a novidade do solo do Baixista David. A animação ja estava a todo vapor e eles continuaram com a animadíssima "Jump" que como o nome diz fazendo todos pular algo que me fez dar graças de não estar no meio do público pq né?? hauhauahu'
O show continuou com sucessos como "Whem I'm Gone" , "Addicted", "You Suck Love", "Thank You" (Momento que o Pierre pega a bandeira do Brasil do Público), "You Love is a Lie".
Um dos pontos altos da noite foi quando a banda começou a se preparar para tocar "Astronaut" que
o público iluminou a casa de show com celulares, câmeras e pulseiras de neon deixando o lugar lindo *-* , a única coisa que eu não gostei e sim eu xinguei pra MUITOO foi que após isso os fãs começaram a jogar as pulseiras no palco atingindo os meninos, isso machuca demais, eu sei o quanto isso dói e fiquei desesperada .-.
Logo em seguida eles emendaram com o tão esperado Medley de Moves Like Jagger, Sexy and i Know it ( Pierre levando todas a loucura levantando a blusa e exibindo um corpo escultural), Dynamite (que ver eles chacoalhando a bunda foi algo hilário) . Seguido por "Jet Lag" cantado a plenos pulmões pelo público. Após elogios tanto em inglês como arriscando palavras soltas em português eles seguiram com "Summer Paradise" e houve uma chuva de bolões que foi uma briga para ver quem ficava com elas tenho que dizer. Continuando com "The Worst Day Ever", "When I'm With You", "My Alien", "You Don't Mean Anything", "God Must Hate Me".
Enfim Chegou a música que todos esperávamos, "The Song Save My Life" e a casa de show foi invadida por milhares de placas escrito My Life ficando uma imagem LINDAA *-* e todos cantando a música fazendo um coral perfeito e emocionando a todos.
Que logo em seguida veio a música mais conhecida da banda "Welcome To My Life", que todos acompanharam até os pais e responsáveis que estavam de acompanhante cantaram algumas partes, algo engraçado de se ver diga-se de passagem kkk'
Não deixando o show desanimar continuam com "I Do Anything", para então dar aquela parada básica e se retirarem do palco, e Chuck voltar minutos depois agitando uma bandeira do Brasil , sendo aclamado por todos. Seus companheiros de palco entraram logo depois dando início a "Loser of The Year", "I'm Just a Kid".
Em seguida a banda se retira e só fica o Pierre com um violão e ele convida um fã para subir no palco, ele supostamente iria pedir a menina em casamento, porém ele trollou o Pierre (algo MUITO divertido de se fazer diga-se de passagem) e só a pediu em namoro, depois de descobrir que foi trollado Pierre começou a tocar "Everytime.
Após essa música ele para e começa a conversar com o público e fala que a próxima música seria uma das primeiras vezes que estaria sendo gravada assim para o mundo todo ao vivo e começa a tocar a música "Untitle" levando todos a fãs as lágrimas (inclusive eu e Thay) e para terminar o show com chave de ouro ele começa a tocar "Perfect" aquele momento em que eu começo a chorar sem ter noção do quanto chorava, a lembrar de TUDO que essa música representa pra mim e tudo que ela fez e faz comigo até hoje e a desabar em lágrimas como nunca imaginei fazer.

Meu balanço geral do Show? PERFEITO melhor que o de 2009 ... 2 hrs de show só os sucessos senti falta de algumas músicas (Crazy) mais não aquela falta, cantaram as necessárias e eu curti muito o show ja quero eles de volta tipo hoje agora... Tive o Prazer de conhecer a banda no dia seguinte pela manhã, TODOS foram mega fofos, com exceção de David que não falou com ngm foi direto para van levando algumas meninas as lágrimas na porta do hotel, mais eu ganhei meu dia, com a fofurisse do Sebastien o cara que eu mais admiro na banda *-* gosto do Simple Plan a um tempo, anos quero dizer, primeiro show que paguei com meu primeiro trabalho foi deles e não tenho como descrever como foi voltar agora e ver eles ali mais velhos ( com cabelos branco né Pierre?) mais acima de tudo Fofos e dando valor a quem gosta deles *-*


                           



2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato