Sinopse: 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).
Resenha:
Bom eu tive o prazer de assistir a mais um filme do meu amado Johnny, ok vai ser complicado eu criticar o filme , até por que eu nunca que falaria mal de um artista tão fabuloso como o Johnny. mais vamos ao que interessa...
O filme trata basicamente de um vampiro caricato, o Jhonny, que depois de ficar preso quase 2 séculos num caixão enterrado na floresta da cidade retorna a conviver com o mundo atual, se deparando com as mudanças, ele descobre que sua família está em ruínas e se une aos poucos que restam dela para restaurar seu patrimônio, porém ele se depara com a bruxa que o amaldiçoou o transformando em vampiro que ainda é completamente obsessiva por ele, em meio aquelas brigas básicas que tem em todo o filme, podemos dar altas risadas com o Johnny interpretando um papel que ao meu ver era o que faltava para ele, e caiu como uma luva como todos os outros. Recomendo o filme para quem gosta do Johnny, do Tim Burtom e da Helena Bonham Carter , está por sinal está ruivíssima apagando a imagem de Belatriz das nossas mentes.