3º Encontro de Leitores da Seguinte - Infinity Ring

No Domingo continuando minha maratona matando a saudade de eventos fui no 3º encontro de leitores da Seguinte - Infinity Ring.
Após assistir ao fofo "Meu malvado Favorito 2" fui para a Livraria da Travessa do Barra Shopping onde acontecia o evento, que foi apresentado por Raffa (abiguinha) e Frini.
Elas começaram falando do livro em si que acaba de ser lançado pela Seguinte, contaram a história por alto sem soltar spoiler e de um jeito que quem não leu fica curioso para ler.
Em meio a essa narração elas interagiram MUITO com o público fazendo um evento gostoso de participar que você nem via o tempo passar.
Adorei a ideia delas de além de falar do livro em questão também falaram do "Uma garrafa no mar e Gaza" e introduziram "Laços de Sangue".
Ok não sabia NADA do livro apresentado, iria no evento pq uma de minhas amiguinhas literárias era apresentadora, mais posso afirma quer o evento valeu MUITO a pena e sai de lá não só mega satisfeita como com uma vontade louca de comprar os livros e toda a série de "Academia de Vampiros".
Parabéns as meninas e a Seguinte por ter escolhido apresentadoras tão boas como as duas. Mal posso esperar para o próximo.


2 Comentários

  1. Marina, sua linda <3!
    Que bom que vc gostou tanto assim do evento.
    Eu amo apresentar eventos mas nem sempre eles são tão divertidos como esse...sim, eu me diverti MUITO e fico feliz de ver que quem foi no evento também gostou! :)
    Obrigada pelo post !!! Espero que em breve venham mais eventos da Seguinte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! Fico muito feliz que tenha curtido o evento :) E siiiiiiiim! Leia Academia de Vampiros porque vale muuuuuuuuuito a pena!
    Próximo encontro da Seguinte eu não sei certinho quando será, mas te convido para ir ao Clube do Livro Saraiva de agosto, que será realizado no dia 24, na Saraiva do Rio Sul. o tema será Steampunk e já te digo: se você já ficou com vontade de ler Academia, a sua lista de livros desejados vai aumentar :)
    Obrigada pelo post e pela presença :)
    Beijos
    Frini

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato