Promoção One Direction

Estou a umas semanas querendo começar essa promoção, mais só agora tive tempo de fazer. Então Vamos a ela né?


A promoção é simples, só seguir as regras bonitinho que consegue ganhar.
O ganhador vai levar para cada um exemplar do livro "One Direction - Edição Especial para Fãs" mais 5 marcadores de página diversos.
Só Haverá um único ganhador.
Este terá 2 (dois) dias para entrar em contato via mensagem na página do facebook informando o endereço para o envio.

Regras:
→ Curtir a página do Blog no Facebook
→ Seguir o Twitter : @_marinasts
→ Tweetar a seguinte frase: "Eu estou concorrendo ao livro que o @leart_blog junto com a @_marinasts estão sorteando"
→ Seguir o Twitter: @leart_blog
→ Seguir o blog pelo Google Friends Connect
→ Comentar neste post dizendo porque deve ganhar o livro.

Seguindo isso e preenchendo o formulário ali embaixo desejo-lhes boa sorte *-*

2 Comentários

  1. a resposta para essa pergunta se encontra dentro do meu futuro livro que o melhor site vai me dar, O Leart!

    ResponderExcluir
  2. Devo ganhar porque até oxigênio que eu respiro precisa desse livro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato