Tarde de Autógrafos e Lançamento do "Livro das Princesas"

Estava eu zapiando pelo meu humilde facebook quando me deparo com uma publicação da Galera Record falando do lançamento de um livro que me interessou MUITO... "Livro das Princesas" , seria uma tarde de autógrafos com as duas autoras brasileiras que participaram do livro...
Explicando o que vem a ser o livro, nada mais é que histórias que conhecemos reescritas por 4 autoras que muitas de nós amamos como a Diva Meg Cabot *-*
Meg escolheu "A Bela e a Fera" ( meu conto favorito ), Paula Pimenta "Cinderella", Lauren escolheu "A Bela Adormecida" e a Patrícia escolheu "Rapunzel".
A Tarde seria na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, e contaria com a presença da Paula Pimenta e da Patricia Barbosa. Na hora e programei e fui para lá após o trabalho.
Quando cheguei na Livraria me deparei com o local lotado de fãs da Paula, uma autora que infelizmente não conheço o trabalho (posso afirmar que por pouco tempo, já que folheando alguns livros dela me encantei.). Havia meninas chorando e me imaginei em Setembro quando ver o Nicholas e acabei me sentando no chão da Livraria para ajudar umas meninas a fazerem cartazes para a Paula... Tão fofo meninas tão novinhas já correndo atrás de seus sonhos.
Depois de mais ou menos uma hora e meia chegamos até onde as duas autoras autografavam os livros, Poderia entrar com quantos livros quisessem de cada autora eu como era a mais humilde só autografei o meu recém adquirido Livro das Princesas.
Logo na entrada cada pessoa recebia uma coroa de princesa e um botton.
Estava acompanhada de uma amiga. E nos divertimos com nossas coroas hehehe' Já nem gosto disso mesmo :P


Minha amiga é fã da Paula e adoora todos os livros dela... Adorei ver ela feliz em conhecer a Paula. A Patrícia é uma fofa e adorei conhecer ela também. 
Gostaria de parabenizar a Galera Record por mais uma vez ter feito um evento muito bem organizado e que resultou em um tremendo sucesso.
Prometo que em breve terá resenha do "Livro das Princesas" aqui para vocês.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato